quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Recomeço


Bom olá meninas! Meu nome é Isabella mais prefiro só isa.Não sou novata nesse mundo da blogsfera,já tive 3 blogs quais 2 foram excluidos e 1 esta inativado.Senti saudade desse mundinho e resolvi criar outro blog.Não tem um assunto certo a ser tratado nesse blog mais acho que vão gostar.Bom,eu tenho 13 anos quase 14 (risos).Meu estilo é ecletico,eu gosto de todos os tipos de musica roupas em fim tudo.Adoro animais,maquiagem,fotografia,musica e as vezes moda e unhas.Se quiserem saber mais sobre mim ou sobre como vai ser o blog escrevam nos comentários,aceito também ideias,dicas e criticas construtivas.

21 comentários:

  1. Oi Isa! Já estava sentindo saudades de você hehe, entrei no teu perfil por acaso e vim parar nesse blog, assim que li o post fiquei mega feliz, tomara que você volte mesmo ♥ Conte comigo para tudo que precisar :)
    Se é que lembra de mim, rs'
    Flor, eu só queria te pedir uma coisinha: lembra daquela entrevista que dei no seu outro blog? Então, eu acho que colocarei informações demais por ali, se você pudesse POR FAVOR retira a minha biografia? :( obrigada desde já, beijos <3

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tamy pelo apoio pela força e por ter estado me acompanhando por todo esse tempo até por que nos praticamente começamos juntas ne?E seu probleminha ja foi resolvido.

      Excluir
  2. Oii flor! Tambem fico feliz com a sua volta :D
    Obg por comentar lá np JG, claro que sigo, seu novo blog esta lindo viu?

    bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anna,desculpe mais não consigo mais acessar o JP por que aparece so para leiores convidados e no caso acho que não sou convidada :(

      Excluir
  3. Oi flor, tudo bom?
    Que bom que gostou daquele post que fiz no meu blog (www.lincymods.blogspot.com). Parabéns pelo novo blog, o design está bem legal, espero que tenha muito sucesso por aqui! Vou procurar visitá-lo sempre, seguindo aqui. Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito você saber ser blogueira,obrigado pela força
      Beijão

      Excluir
  4. Boa sorte com o novo blog liiinda !

    http://www.blog-justnow.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada você e que é linda.

      Excluir
  5. Ah Isa adorei teu blog novo, muito obrigada pelo elogio, Muito sucesso nessa sua nova fase, já estava com saudades nossa esse blog tá muito clean, rsrs nossa não sabia que você sá tinha 13 digo 14 anos, muito muito muito sucesso!!!!!! http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e uma fofa juju,obrigada pelos elogios e pela força.
      Beijão

      Excluir
  6. Oie!!!
    Vim conhecer teu cantinho e adorei!!
    Já estou seguindo :D
    Passa lá no blog quando quiser!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a resposta que vou dar mais sou assim mesmo curta e grossa eu sei que esse comentário e colado puro ctrl v pois vi o mesmo comentário em outro blog que visito,sinto muito que precise ficar pedindo pros outros seguirem ou comentarem em seu blog de forma discreta,sem ao menos comentar sobre o post aposto que não leu nem o titulo e quer que eu siga?Ou melhor retribua fique sabendo que eu não dependo de um seguidor pra fazer meu blog ser um sucesso,não dependo de ir no blog dos outros e nem ler so colar algo que diz discretamente que e pra seguir ou comentar em meu blog,por que eu seu do meu potencial e da minha capacidade de escrever conteudo viavel e de qualidade fica a dica. 3 BJS PRA VOCÊ QUERIDA.

      Excluir
  7. Adorei seu cantinho , seguindo, passa
    lá tbm e retribui tabom? Beijoooos linda :)

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou
      irei retribuir o mais antes possivel,beijão

      Excluir
  8. Oi Isa ! Acho que blogueira uma vez,será sempre ! haha
    Feliz por você ter criado outro blog !
    Vou estar por aqui de vez em quando e já estou seguindo..
    Beijos s2

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise não tem como parece que tá no sangue,
      obrigada pelas palavras,beijão

      Excluir
  9. Oi Isa, fico feliz que esteja criando um cantinho novo.
    Mil beijos, seguindo!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda Isa!! haha eu também já tive vários blogs, mas depois de um temo acabei me dedicando bastante ao meu blog atual e esta dando certo!
    Desejo sucesso e bons momentos :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. "As vezes moda e unhas" hahaha, adorei. Também já tive vários blogs, mais nunca consegui leva-los a diante. Espero que com o Miss Chapinha seja diferente, rs. Gosto bastante desse mundo e estou super feliz com meu blog novo. Lhe desejo muita sorte nesse seu recomeço.
    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger