segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma coisa que me irrita


Booom primeiramente oi pra vocês!Eu to muito contente com o blog e to conseguindo até bastantes visualizações,não cheguei na minha meta mais pretendo conquistar mais seguidores a cada dia.Eu sei que prometi postar sobre o assunto escolhido mais tem uns probleminhas o primeiro é que eu não fiquei em casa desde de sexta ou seja nada de nada idealizado,o segundo é que eu to megaaa cansada não dormi nada anoite por isso hoje realmente não dá pra fazer nada de jeito -.-
Em terceiro(Quantos motivos ein?)que eu consegui fazer o download do meu the sims 3 novamente (EBA!)E por que eu mudei de pc agora to com um netbook que não tem roda cd's ai eu tive que baixar pelo origim ate que em fim ele carregou por isso eu vou curtir ele um pouquinho(Fala a verdade você quer ficar jogando 24 hrs por dia)Por isso que vou deixar o assunto escolhido pra proxima postagem,pra não deixar esse post só com umas disculpinhas esfarrapadas eu resolvi falar reclamar sobre uma coisa que ta me deixando P da vida eu sei que não vai adiantar nada mais eu não tinha nada pra falar,então vamos reclamar!!!!
Bom eu to com muuuuuuuita raiva dessas pessoas que so vem aqui no blog e fala;Aii que lindo seu blog já to seguindo,sendo que nem leeeeeu coisa nenhuma aposto que não sabe nem o que tava escrito no titulo,se for pra ver não viu nem o cabeçalho do blog e ja ta falando que e lindo.Não comenta coisa nenhuma sobre o post e se acha no direito de ficar pedindo pra seguir de forma discreta.Vei isso é a pior coisa do mundo,se você não deseja isso pro seu blog por que que faz?Eu não to aqui pra ler:Seu blog e lindo to seguindo.Eu to aqui pra ajudar,pra ensinar o que eu sei,pra receber critica goste ou não,pra escutar um:Não é desse jeito ou um não gostei disso.Ai mais você não fica falando nos blogs que criou um blog novo?Mais querida eu pelo menos leio o que a escritora teve o trabalho de fazer né e comento sobre isso também.Por isso ta ai uma dica pra você que fica se contentando com migalha de troca de seguimento.Por que eu não preciso disso por que eu sei que eu tenho capacidade de conseguir pelo menos um seguimento por vontade propia sem precisar ficar ai mendigando seguimento.Ta ai um bom SE TOCA pra você que vive usando o ctrl+V nos comentários.Por que só colar é facil quero ver ler tudinho e ainda ter a capacidade de discutir sobre isso com quem escreveu.7 beijos pra você linda por que parece que você ta muito carente,chegando ao ponto de mendigar seguimento.E um fiquem com Deus pra você que leu tudinho e também sofre com esse problema.

AVISO IMPORTANTE: Isso não é indireta pra ninguém,por que quem fez isso eu já falei com a pessoa por que não sou de mandar indiretas falo na cara mesmo.Mesmo assim mil perdões principalmente pra Ana do blog resumo de ana que me acompanha desde meu antigo blog,

32 comentários:

  1. olá isa vim retribuir a sua visita no meu blog ,quanto ao seu texto eu sempre visito blogs comento o que gostei e começo a seguir blogs que acho interessante mais não sei se foi ou não para mim esse texto mais mesmo assim me senti ofendida pois sempre peço as pessoas para retribuir pois acho que se tem que visitar alguém para ser visitado e tem que comentar para ser comentado acho que ai sim isso é mendigar as coisas
    bom desde já um beijo fik com DEUS
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas se sentiu ofendida pode ver que já editei.
      Beijão.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise flor kkkk ja editei agora acho que ninguem mais vai ficar ofendido,mais e assim mesmo agente fica meio estressado no momento e depois ve o que fez.Beijão fica com Deus também linda.

      Excluir
  3. Adorei, sabe eu odeio esse tipo de comentário, pior que seguindo me segue e o comentário pronto em que mostra mais ainda que não leu nada,sabe isso me deixa com muita raiva ninguém sabe o quanto temos que pesquisar, procurar a imagem perfeita,lembrar de coisas que você gostaria de ensinar e simplesmente ninguém ler
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise tem hora que alguem tem que falar a verdade agente tem o maior trabalhão pra qualquer um vir ai e so colar uma coisa tipo:adorei o post.
      Beijão.

      Excluir
  4. Realmente é um tipo de comentário que muito me irrita.
    Poxa a gente prepara um conteúdo legal e espera pelo menos que alguém leia né?
    Tem gente que só chega no blog pra avisar que tem post novo.
    Nem dou bola!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise e uma falta de respeito com quem e blogueiro,chega a ser pior do que quem xinga ou reclama por que esses pelo menos se deram o trabalho de ler,agente tem o maior trabalho tentando fazer coisas legais e vem um e acaba com a nossa alegria com um simples ctrl+V

      Excluir
  5. Boa Noite flôr!!
    Essa coisa acontece mesmo,mais fica tranquila seu blog já é um sucesso.
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada realmente esse post me pegou num momento de muita raiva.

      Excluir
  6. Oi flor. Desculpa eu é que eu estava meia desesperada, sei lá, achei que falei demais sobre eu na entrevista KKKK' E yuuuuupi, fiquei mega feliz de você ter me respondido, principalmente pelo fato de que agora por você ter voltado a blogosfera, manteremos o contato.
    Posso dizer que temos muitas coisas em comum rs, tipo eu também detesto as pessoas que comentam ''Seguindo, segue de volta? Li o post e ficou perfeito, parabéns'' e coisas desse tipo véi.. Não vai cair a mão se a pessoa ler o post, né? hihi' Amei mesmo :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise vc e uma das pessoas que eu mais gosto nesse mundinho,não vai cair nem as maos nem os olhos ne?kkkkk

      Excluir
  7. NOSSA vc mandou super bem, eu tbm não sou de mandar indiretas falo na cara msm uahuah
    http://www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o post, geralmente leio, comento e no fim colo os links do meu blog pois acho que isso é normal. Queremos que o outro também conheça o nosso trabalho certo!? Já estou seguindo, te desejo muito sucesso e visualizações :D
    Beijos lindinha!


    Participa do sorteio de 2 anos do Me+!?
    BLOG || FanPage || Instagram || Face




    Ps: Viu, essa parte é colada! :P

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor! Primeiro parabéns pelo seu sucesso com o blog. Realmente é muito chato isso das pessoas virem no nosso blogs e nem lerem a postagem...comentam qualquer coisa. Amiga, eu também sofro com isso e acho muitoo incomodo. E dá para ver quando a pessoa leu o post mesmo ou não. Espero que isso mude, né?
    Espero você lá no meu blog.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  10. Ola amore, acho que todos um dia já fez isso... de entrar no blog da outra pessoa e pediu para visitar.. tem pessoas que escolhe essa maneira para divulgar! mais certos comentários realmente são irritantes.. ! mto sucesso com o blog <3 http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É chato você fazer um post com todo carinho e vir alguém e nem ler e querer que você siga ele? Ah por favor, qual o custo de apreciar o trabalho da pessoa? É muito chato mesmo.

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi gata, lindo seu blog, to seguindo, me segue?? RÁ!!!! Brincadeirinhaaaaaaaa! Huahuahau Não se incomode com isso, meu blog é relativamente novo, quem comenta assim por lá eu nem respondo sabia? Eu deixo quieto, mas às vezes a pessoa só não sabe como comentar, e acha q esse é o melhor jeito...

    Bom, conheci seu blog agora, mas gostei do seu post! Cheio de atitude!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É verdade, pessoas que fazem isso irrita msm.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho que o que me dá mais raiva é esse lance da pessoa elogiar dizer que leu e nem leu.. Isso me mata! haha
    Seguindo. Visite-me e se gostar siga..

    Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big Bj:*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá sou Sara Cristina, tenho 10 anos, e sou seguidora do seu blog, e eu queria que você, se for possível seguir o meu blog, tenho dois blogs que se chamam: Blog da Crissarinha, e o outro Hora de Estudar!!!
    Responda quando puder!!!!
    BJS!!!
    Seu blog é bem legal!!!
    Sara Cristina!!!

    ResponderExcluir
  16. Só tenho algo à dizer, Concordo em genero e grau com você. O melhor é quando falam ''oi. passei aqui pra você votar em mim em concurso de blog, passa lá tá!'' (CARAMBA nem leu meu texto, #chatiada) acho quem escreveu isso deve esta esperando até hoje rsrs, big bjus e Muito Sucesso!!!
    http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Concordo com tudo, odeio quando a pessoa visita uma vez e nem volta mais! Que chato isso! Amei seu blog, seguindo aqui, se puder dá uma passadinha no meu e se gostar segue? Obrigada flor!
    Beijos! mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, concordo com tudo. Principalmente aquelas pessoas que sempre falam "Seguindo seu blog, segue de volta ?". Isso me dá muita raiva !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    @Caaroolineee_

    Beijooos :)

    ResponderExcluir
  19. Adorei o seu blog!!!
    Achei muito fofo!!!
    Vou deixar o link do meu blog, pra se você quiser visitar!!!
    Vou amar sua visitinha!!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Se quiser pode seguir o blog e deixar um comentário que eu volto e sigo seu blog também!!
    Super Beijo!!!

    ResponderExcluir
  20. ~~ Hooy

    Vc naum chegou ainda sua meta ... mas pode ter certeza que vai chega pode crer

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Espero sua visita . ooky

    ResponderExcluir
  21. Oi Isa. Cheguei no seu blog por acaso e posso afirmar que só com esse post você já me conquistou. Há muito tempo estou reparando esse tipo de atitude, e eu absolutamente odeio! Certo que todo mundo quer divulgar seu blog, quer ter mais seguidores. Mas de que adianta ter seguidores e não gerar visitas? Eu particularmente prefiro LEITORES a seguidores. Quando eu chego em um blog novo procuro absorver ao máximo do mesmo. Não fico só em uma postagem, vou em busca de mais. Afinal de que adianta eu seguir um blog que não me interessa? Por isso sempre visito várias postagens do mesmo antes de seguir. Não estou falando isso da boca para fora, quem eu sigo sabe que é verdade. Gosto de ter conteúdo para ler, gosto de sentir vontade de visitar aquele blog e de comentar. E sinto prazer em fazer isso. Pois sei o quão prazeroso é receber um comentário de quem leu nossos posts, é um incentivo, uma "recompensa". Também estou com um post sobre o assunto, só não coloquei no ar ainda porque andei um pouco ausente e estou com muitos posts para liberar. Mais em breve também terá um desabafo no meu blog, rs.
    Parabéns pelo post, bem oportuno. E quanto a sua meta, não vai demorar muito para alcança-la. Sucesso!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  22. Super concordo, o que mais tem é isso no meu blog, as vezes eu fico pensando, será que meu blog não tem conteúdos interessantes? Por que elas fazem isso ?
    Sei lá, as vezes já pensei ate em desistir por causa dessas coisas, acaam desmotivando, Quer divulgar seu blog, divulgue, mas seja pelo menos respeitoso com a blogueira e aprecie o trabalho dela.
    quando eu vejo um comentário como " Amei o post, seguindo segue de volta? " Eu me sinto lendo assim " Seu blog é um lixo, segue meu blog otária" DESCULPE A PALAVRA, COM TODO RESPEITO.
    Parabéns pelo seu post, li com muito orgulho. Beijos.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oii querida! Gostei do blog! E concordo ctg!
    Seguindo já, viu?!
    Beijos!
    cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  25. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  26. ODEIO essas pessoas! Me irrita muito.
    http://palavrasdagiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger